quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Conheça a Beike Biotech

Beike Biotecnologia é uma empresa de biotecnologia, cujo os cientistas têm se dedicado ao desenvolvimento e comercialização de terapias com células-tronco adultas desde 1999. A empresa produz atualmente uma linha completa de produtos de células-tronco derivadas do cordão umbilical, o sangue do cordão umbilical e células estaminais da medula óssea.  Processamento proprietárias Beike e tecnologias de garantia de qualidade preparar as células para uso em tratamento de uma variedade de condições médicas graves, incluindo ataxia, lesão cerebral, paralisia cerebral, doença do pé diabético, isquemia dos membros inferiores, esclerose múltipla, distrofia muscular, lesão da medula espinhal e do nervo óptico danos.
Beike células-tronco são obtidas de doadores saudáveis, que são cuidadosamente selecionados para doenças transmissíveis. As amostras são adicionalmente rastreados pelo governo designou os bancos de sangue e laboratórios especializados Beike's. As células-tronco são, então, depositado em state-of-the-art instalações e apenas utilizado em parceria com os melhores hospitais e médicos.
Rígidos procedimentos de controlo de qualidade são realizadas em cada um dos laboratórios de dezoito Beike's. Alguns dos laboratórios que estão localizados dentro dos departamentos de investigação dos hospitais, enquanto outras estão localizadas diretamente dentro dos bancos de sangue do governo. Beike também tem dois grandes autônomos onde ambos os laboratórios de investigação e tratamento de célula-tronco tem lugar. Beike, em parceria com o governo regional, mantém um banco de armazenamento de células-tronco localizadas na China Medical City, na província de Jiangsu.Esta facilidade de armazenamento de células é capaz de armazenar o sangue do cordão, mesenquimais da medula, e IPS.Todos os laboratórios são equipados com equipamentos modernos e foram totalmente comprovados pelas autoridades competentes.
Protocolos de tratamento incluem injeções de células-tronco do cordão umbilical sangue, as células-tronco mesenquimais da medula, medula óssea e células-tronco mesenquimais diretamente no líquido da medula espinhal e intravenosa.No entanto, para doenças como lesões da medula espinhal, doenças do fígado, doenças cardíacas, distrofia muscular, e isquemia de membros inferiores, as células-tronco são entregues através de injeções diretamente no tecido danificado, bem como através de métodos padrão.Para muitas doenças, protocolos incluem a reabilitação e fisioterapia.
 Células-tronco de trabalho, oferecendo o corpo com parácrina e citocinas, bem como uma variedade de fatores de outra célula. Estes ajudam a promover as seguintes funções:

1. Regulação do sistema imunitário
2. Reduzir a morte celular
3. Estimulação do crescimento das células do tronco do próprio paciente
4  Neo-angiogênese (o crescimento de vasos sanguíneos, resultando em aumento do fluxo sangüíneo para as áreas danificadas)
5. Redução de tecido cicatricial
6. Melhorar a condução eficaz das intercelular e na transdução de sinais elétricos

Nossa pesquisa para tratamentos futuros está focada principalmente na tecnologia do iPS, em parceria com diversos grupos de liderança científica, incluindo Unversity Tsinghua. Beike cientistas e parceiros têm sido o autor de publicações em chinês quase oitenta revistas científicas, bem como estudos clínicos em curso desde o nosso primeiro programa ALS julgamento em 2001. Temos uma cooperação muito satisfeito com os parceiros internacionais para ajudar a verificar a eficácia dos nossos tratamentos e protocolos e de outras tecnologias de licença para utilização em toda a nossa rede de vinte e sete hospitais.

A empresa foi fundada com capital proveniente da Universidade de Pequim, Hong Kong University of Science and Technology, e Shenzhen City Hall. A formação da companhia também foi apoiado com doações do Fundo Nacional do Estado da China.Desde aquela época, o capital adicional foi fornecida por uma variedade de chinês firms.In total de capital de risco, Beike recebeu mais E.U. $ 6 milhões em subsídios do governo chinês, incluindo uma subvenção para um laboratório conjunto em Shenzhen com Tsingua Universidade de foco no estudo de reprogramação de células-tronco.
Beike escritório, cuja sede está localizada em Shenzhen, mas a empresa também tem escritórios em Pequim, Nanjing, Taizhou e Qingdao.

Stem Cell Processing Information Stem Cell Information Processing
Umbilical Cord Blood (UCB) Células-Tronco 
Para a maioria das doenças tais como a CP, ataxia, ALS, autismo, e hipoplasia do nervo ótico, protocolos Beike da UCB utilizar células-tronco.Nosso UCB doses de células-tronco consiste em três subgrupos de células estaminais.Estas são as células-tronco hematopoiéticas, células progenitoras endoteliais e células-tronco mesenquimais. Como já foi demonstrado em diversos estudos, as células-tronco hematopoéticas e as células-tronco progenitoras endoteliais e são susceptíveis de formar os tecidos do corpo. Células-tronco mesenquimais pode auxiliar no crescimento de condrócitos (um tipo de célula fundamental para a renovação dos tecidos, nomeadamente da cartilagem), células hepáticas, renais e neurônios, e também realizar reparos em relação a problemas vasculares no cérebro, as áreas da ocular, e todo o corpo, incluindo o coração, rim e pâncreas.
Alguns dos protocolos Beike, incluem o uso de células-tronco UC-MSC. Estas injecções conter uma percentagem mais elevada de células-tronco mesenquimais do que as injeções UCB e se assemelham a composição das injecções de cultura da medula óssea dos pacientes próprios.
Beike também tem utilizando protocolos próprios pacientes, as células-tronco da medula óssea para doenças como lesão medular, paralisia cerebral, traumatismo crânio-encefálico, pé diabético, necrose da cabeça do fêmur, doenças hepáticas e doenças cardíacas. Estas células estaminais são compostas quase que inteiramente de células-tronco mesenquimais.

Key Personnel Key Personnel
CEO and Chairman - Dr. Sean Hu CEO e Presidente - Dr. Sean Hu

Dr. Sean Hu, Ph.D, Diretor de Shenzhen I & D Centro de Stemcell Engenharia e Tecnologia, Diretor de Beike Stemcell Research Institute of China Medical City, Diretor de Shenzhen Beike Cell Engineering Research Institute.
Dr. Sean Hu recebeu seu Ph.D. do Departamento de Bioquímica e Biofísica da Universidade de Gotemburgo, na Suécia, em 1998. Depois de passar vários anos na Suécia, ele se mudou para o Canadá para fazer o seu pós-doutoramento no Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular na Universidade de Columbia Britânica. Em 2001, ele voltou para a China, onde os contínuos avanços no campo da pesquisa com células-tronco inspirou a apoiar diversas instituições de pesquisa com células-tronco na China. Desde então, ele continuou a centrar a sua paixão e energia para o progresso das pesquisas com células-tronco.
Em junho de 2005, o Dr. Sean Hu fundou Shenzhen Beike Cell Engineering Research Institute, cuja missão principal é agir como uma plataforma para a investigação avançada da tecnologia de células estaminais. Em 2008, o Dr. Sean Hu foi listada no Nível Nacional "Mil-Person" Programa do Departamento de Organização do Partido Comunista da China (PCC) do Comité Central para suas realizações em curso no domínio da investigação em células estaminais.

CSO - Dr. Susan Jiang CSO - Dr. Susan Jiang

Dra. Susan Jiang começou sua carreira como médico na área da otorrinolaringologia, especializado em cabeça e pescoço (ENT-HN) a cirurgia. Na China, ela concluiu pós-doutorado no Departamento de Fisiologia Biofísica da Universidade de Arkansas, em 2002. Em 2005, o Dr. Jiang transferido para o Departamento de Pediatria da Universidade de Stanford, onde ela investigou o potencial terapêutico das células-tronco no neo-natal de doenças respiratórias e desenvolvido modelos de feridas de cura com base em tecnologias de célula-tronco. Após quase três anos na Universidade de Stanford, tornou-se diretor científico no Escape Terapêutica em os E.U., gerir a sua equipa a ciência como eles desenvolveram produtos baseados em engenharia genética de células estaminais humanas e células beta para diabéticos desordens relacionadas. Dr. Jiang joined Beike as CSO in 2009. Dr. Jiang juntou Beike como CSO, em 2009.

iPS Research Director - Dr. Li Tao iPS Diretor de Pesquisa - Dr. Li Tao
Dr. Tao vem Beike com mais de 20 anos de experiência de investigação em genética, a epigenética, células-tronco e biologia celular, biologia molecular, biologia do cancro, e química de proteínas. Mais recentemente, foi um cientista de pesquisa sênior da Universidade de Stanford School of Medicine. Durante seus seis anos na Universidade de Stanford, foi o autor ou co-autor de 22 artigos em revistas e jornais, incluindo a ciência, Human Molecular Genetics, Cancer Research, e Genomics. Antes de Stanford, ele obteve seu doutorado da Universidade de Tóquio e passou nove anos no Japão trabalhando em genética e engenharia genética, a publicação de artigos em 16 internacionais, revisados, periódicos.

Beike Biotech
Acesse o site:  http://www.beikebiotech.com

4 comentários:

  1. Vcs já fizeram alguma comunidade no orkut para divulgar mais a campanha? Se quiserem posso ajudar a divulgar lá...

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Patricia e tenho um filho que se chama Guilherme que tbem é portador da sindrome de morsier e tbem não enxerga e está com alteração hormonal. Preciso saber qual o endereço que você mandou os documentos de sua filha na Beike Biotech para que eu posso tambem mandar os do meu filho.
    Obrigada e que DEus o abençoe sempre pois somos mãe de crianças adoraveis.
    patgasbarro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Maria da Luz Porto Penido tenho um filho que se chama Carlos Alberto tbem é portador de ataxia de fedchek parou de andar a 13 anos presisso saber qual inderesso de voces para que com ajuda de voces eu conciga realizar os sonhos de filho volte andar atravez das células trocos que é a guande esperança dele e de nossa família espero em deus e ajuda do governo da China para que eu possa levar ele até voces como os país do menino Thiago da cidade de ipatinga mg conseguiu ajuda para ser avaliado e começou o tratamento que esta dando resutado me ajude realizareste sonho pelo amor de deus atenciosamente esta mae esperançosa de um dia poder realizar este sonho de seu filho que hoje é casado e tem um filho de 10 anos que se chama Gabriel e que tambem luta para que seu pai faça o tratamento atraves da celula troco

    ResponderExcluir
  4. antonia vieira tenho um filho com distrofia muscular tem 13 anos e nao anda desde os seis anos mi ajudem por favor ja nao sei oque faço. fazer um tratamento com celulas tronco e o nosso sonho nos ajudem a realizar esse sonho pelo amor de Deus preciso leva-lo ate a CHINA eddyninja.2013@ hotmail.com

    ResponderExcluir