sábado, 14 de novembro de 2009

Agradecimentos!!!

Olá pessoal!
Quero informar a todos que hoje, sábado dia 14/11/2009, a Isabeli foi ao Programa Meio Dia, do Hélio Costa.
Com o apoio do programa da rede Record, nossa Campanha está com mais credibilidade, e felizmente as portas estão se abrindo para nós.
Queremos agradecer a todos que estão nos ajudando, a todas as pessoas que estão contribuindo de alguma forma. Não é o valor que você está doando, e sim a intenção que vale...pois se todos doarem R$1,00 que seja, já estará nos ajudando...e de 1 em 1 conseguiremos levar a Isabeli à China.
Agradecemos também, a todas as pessoas que estão comprando a rifa da Campanha. Nessa rifa estaremos sorteando uma TV Plasma, que foi doada para a Campanha, o sorteio será no dia 05/12/2009.
Gente muito obrigada pelos e-mails, pelos recados e comentários no blog e no orkut, muito obrigada mesmo...
Só uma mãe sabe a dor que é, ver seu filho com um problema desses, uma doença rara...e saber que existe uma esperança de cura...que há uma luz... e não ter as condições financeiras para fazer o Tratamento, é uma dor indescrtível. Porisso agradeço pela ajuda que já conseguimos, e hoje tenho mais esperança do que nunca, de que minha filha ficará curada, de que conseguirei esse Tratamento para ela. Essa força que tenho hoje, agradeço também as pessoas que estão me ajudando, pois o carinho e apoio de todos me dá mais fé e esperança. Sou uma mãe mais forte hoje, graças a minha filha, que é a minha vida, que é o meu tudo...e por ela irei até o fim do mundo...nunca irei parar de bater nas portas e pedir ajuda...pois sei que existe uma cura, e irei alcançá-la.
Obrigada pessoal, a todos mesmo...
Em breve colocarei aqui no blog da Campanha, o nome das empresas e instituições que estão nos ajudando, só estou pedindo primeiro a autorização de cada uma.


Obrigada a todos!!!

Ana Paula
Mãe da Isabeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário