quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Poema da mamãe.


Há sempre uma luz no fim do túnel...


Dia 09 de novembro de 2006, uma vida iniciou,
um amor verdadeiro se gerou.
Com a luz daquele olhar, chorando ele brilhou
aos poucos se aconhegou no meu peito e suspirou
A felicidade era tanta quando ela chegou
que no meu rosto uma lágrima escorregou.
uma sensação tão boa que ninguém nunca explicou
Ser mãe é a melhor coisa que Deus criou
Dias e meses se passaram...
e aquela linda menina crescendo ao meu lado
aos poucos senti que que havia algo errado,
Um médico foi procurado e os exames foram examinados,
então veio o resultado...
que naqueles lindos olhinhos amendoados
havia escuridão
com meu coração apertado
mais garra eu tenho encontrado
A esperança nunca vai acabar,
pois a cura procuramos até encontrar...
Agora encontramos e você pode me ajudar.
Se você não pode doar, ajude a divulgar...
a campanha tem que se realizar, para minha filha poder enxergar.


Agradecimentos de uma mãe que luta pela saúde de seu filho.
Ana Paula Nogueira da Silva

3 comentários:

  1. Mana muito lindo o seu verso..
    Com ceteza vamos conseguir ajuda para nossa princesinha.
    Esperança sempre!!

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Estamos entrando nessa campanha porque conhecemos a pequena Isabeli e sua familia.
    E com certeza vamos conseguir ajuda-lá.
    Nossa campanha começou....

    Loja Patropi.
    Contato:Janete

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula aqui é uma mãe que sabe bem o que vc está passando pois tive uma linda filha que tinha anencefalia fiquei muito comovida com a história da sua princesa pois ela é uma criança muito linda e tem chance de se recuperar se Deus quiser ela vai se curar e ver o mundo mais bonito eu estou ajudando e espero que vc consiga pois sei que ha muita gente boa no mundo ainda que vai lhe ajudar.Um grande abraço de uma mãe que quer ver a felicidade sua e de sua filha pois sei que com a graça de Deus tudo vai dar certo!!!Atenciosamente Ariana!

    ResponderExcluir