sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Campanha Quero Te Ver!

Oi Pessoal!
Nossa campanha foi feita com muito amor e carinho, para ajudar a Isabeli a ir para a China. Afinal somente lá existe um tratamento de células tronco, que poderá fazer com que ela tenha uma visão normal. Para nós familiares e amigos, que buscávamos uma chance, essa é sem dúvida a melhor chance do mundo. Claro que contamos com a ajuda de todos, afinal essa cirurgia custa em torno de U$ 26.300,00 dólares. Porisso estamos fazendo essa corrente, para realizar esse sonho que hoje é possível. Isabeli tem apenas 02 aninhos, desde os oito meses de idade, descobrimos que havia algo errado com ela, pois ela não atendia quando a gente chamava seu nome, nem olhava prá ninguém, ela não enxergava. Procuramos alguns tratamentos médicos e nada...ela ainda continua com as estimulações visuais, e fisioterapia, afinal por causa dessa deficiência, ela ainda não caminha sózinha.
Gente a união faz a força, tudo que estamos pedindo é sua ajuda, a sua colaboração...as pessoas nunca imaginam que um problema desses possa acontecer em sua família, porisso muitas vezes deixam de ajudar ou dar apoio à Campanhas como essa.
Mas estamos aqui lutando... e vamos conseguir levar a Isa para a China, e seu Deus quiser até o final do ano ela estará vendo o mundo. Nesse Natal ela poderá ver o papai Noel, as luzes da árvore de Natal, os presentinhos...enfim, esse é nosso sonho, e pode se tornar realidade!!
Ajude, Doe!

Obrigada,
Carla

Um comentário:

  1. um sonho se torna real ,quando tds sonhamos junto,e é dessa forma q iremos ajudar a pequena Isabeli.

    ResponderExcluir