terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças - Homenagem à Isabeli.

Feliz Dia Das Crianças Isabeli!!!

Mais uma vez o Jornal do Meio Dia da RIC Record, presenteou a pequena Isabeli fazendo uma matéria muito especial, elegeram Isabeli a Criança Símbolo deste ano. Devido a Campanha Quero Te Ver, que emocionou muitas pessoas do nosso Estado, nossa pequena lutadora ficou conhecida por todos...milhares de pessoas ajudaram a Campanha da Isabeli, que proporcionou a ida para a China, onde recebeu o tratamento com células tronco.

Obrigada a todos da RIC Record, em especial ao Élio Costa e o Jornal do Meio Dia, que sempre apoiaram a Campanha Quero Te Ver e a Isabeli, que sempre nos deram força para seguir em frente...Com certeza conseguimos chegar até aqui hoje, por causa deles que acreditaram que a Isa pode melhorar, que nos ajudaram a manter a esperança sempre...em breve nossa pequenina poderá enxergar um mundo cheio de cores e alegria, e vocês fazem parte dessa estória.

Obrigada à todas as pessoas que ajudaram e que torcem pela Isabeli...Obrigada pelas suas orações e preces...Obrigada de todo o coração.


Acesse o link abaixo e assista a reportagem.

http://www.clickric.com.br/ric.com/videos_busca_player.asp?id_cat=2&data=12/10/2010&estado=sc&id=11453&estado_sel=sc 




Nenhum comentário:

Postar um comentário